-->

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Web TV Semifusa

Por Andrey Meoli



Ribeirão das Neves, cidade localizada na região metropolitana de BH (MG) tem em sua população cerca de 340.000 habitantes (IBGE 2008), e entrou na luta pela valorização da cultura independente quando em abril de 2008 foi criado o COLETIVO SEMIFUSA, integrado ao Circuito Fora do Eixo.

Conscientes de que para criar e consolidar uma cena seria necessário compartilhar informações, “Rodolfo Gullar” e “Tim Santos” desenvolveram a TV SEMIFUSA, uma Web TV que busca apresentar ao público a cena independente de forma dinâmica e atraente. A meta é que o programa "Toca Aí!” seja mensal e outras matérias como coberturas de eventos, vídeo-clips sejam feitos de acordo com as demandas.” afirma Rodolfo, que pretende fazer da TV SEMIFUSA o principal veículo de comunicação do coletivo.

A primeira publicação da TV SEMIFUSA é o programa “TOCA !”, uma parceria do COLETIVO SEMIFUSA com o Estúdio Toca em Neves, quem participa dessa primeira edição é a banda local UTRINKA, na Parte1 o trio fala sobre a banda e o seu som, na Parte2 eles tocam a música “Gose”, confiram.