-->

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Retomada realiza primeira Noite Fora do Eixo

Por Loris
Fotos Laisa / Loris


A Noite Fora do Eixo em Montes Claros deixou saudades. Foi muito bacana ver ótimos shows e um público interessado que curtiu bastante a noite, que correu na maior tranqüilidade, sem brigas nem desentendimentos.
O evento foi realizado pelo Coletivo Retomada,
Circuito Fora do Eixo e Fora do Eixo Minas em parceria com a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer de Montes Claros e também contou com parceiros como a Coordenadoria da Juventude, Master Cabo, LA Instrumentos, Real Hotéis e com o apoio do Studio Rock, Garotas do Rock e Zine Sertões, além do apoio dos amigos e colaboradores do Retomada.
A noite começou ao som da discotecagem Retomada, com o Alan que apresentou ao público muita música independente bacana.
A primeira banda a subir no palco foi a montesclarense
Sofia que agradou muito o público com um hardrock mesclado com clássicos do Rock. Logo após foi a vez da Veniversum de Cuiabá – MT que fez um show surpreendente, mesmo com o cansaço de algumas muitas horas de viagem, muito bacana mesmo. O show da banda cuiabana contou com a participação especial de um conhecido personagem montesclarense, Jason (da Gabriela, rs..), que com seu berrante tocou até o hino nacional, rs.. Muito divertido! Já no fim da noite, quem subiu ao palco foi a banda Cães do Cerrado de Belo Horizonte – MG, que também fez um grande show para fechar o evento.
Enfim três ótimos shows, em uma noite muito agradável.
Você pode ver as fotos da Noite Fora do Eixo, clicando
aqui. E em breve poderá ver os vídeos aqui no blog.