-->

segunda-feira, 15 de março de 2010

Noite Fora do Eixo com Monograma e Gritare


O Retomada irá realizar neste sábado mais uma Noite Fora do Eixo. Desta vez com a apresentação das bandas Monograma de Belo Horizonte e a montesclarense Gritare.

A Monograma já esteve em Montes Claros no mês de Janeiro e estão de volta na cidade. A banda, que é parceira do coletivo belorizontino Pegada, vem desenvolvendo um trabalho muito bacana pelo cenário independente por lá. Com um excelente trabalho autoral a banda vem conquistando público por onde toca.

Enquanto isso, a banda Gritare já é bem conhecida na cena local e também nas cidades mineiras onde já se apresentou. Hoje a banda é considerada uma das bandas mais representativas da cena local e, como parceira do Retomada, vem colaborando com o desenvolvimento do cenário independente em Montes Claros. Uma ótima banda que tem levado o nome da cidade junto com a qualidade das produções montesclarenses.

Duas grandes bandas em mais uma Noite Fora do Eixo em Montes Claros, mais uma oportunidade para conhecermos a força e o potencial da cena independente da nossa cidade com duas grandes bandas para consolidar Montes Claros cada vez mais como um polo da música Fora do Eixo nacional.

Duas ótimas atrações que juntas prometem uma super noite no próximo sábado, dia 20 de Março a partir das 20hs, na Av. Dulce Sarmento, 233 – Bairro São José.

Desnecessário dizer que é imperdível.