-->

domingo, 2 de agosto de 2009

Noite Fora do Eixo



O Coletivo Retomada e Circuito Fora do Eixo irão realizar em parceria com a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, no próximo dia 08 de Agosto, a Noite Fora do Eixo.
O evento é realizado por vários Pontos que formam o Circuito Fora do Eixo e acontecerá pela primeira vez em Montes Claros, através de uma parceria do Coletivo Retomada e Circuito Fora do Eixo com a
Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer da cidade e também com parceiros como a Coordenadoria da Juventude, LA Instrumentos, Jac's, Master Cabo, Hotel Real e com o apoio do Studio Rock, Zine Sertões e Garotas do Rock.
A Noite Fora do Eixo em Montes Claros será no próximo sábado, dia 08 de Agosto, a partir das 18h, na Praça dos Jatobás. Na praça será
montada uma infra-estrutura que contará com algumas banquinhas do cenário independente e algumas barracas da já conhecida, Feirinha da Matriz. O evento será gratuito e na ocasião se apresentarão as bandas, Sofia de Montes Claros, Cães do Cerrado de Belo Horizonte e Veniversum de Cuiabá (MT).
A noite promete ser agradável, estimulando a cultura urbana e a diversidade musical.