-->

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Prêmio Hell City 2009

Por Bernardo Dufrei

Fotos Jeff Bitencourt


O Prêmio Hell City foi criado em 2008 com o intuito de dar destaque aos envolvidos com a cena musical independente de Cuiabá. Em 2009 o prêmio aconteceu no dia 06 de junho no MISC e dentre as suas 15 categorias, tivemos premiados que já passaram por Montes Claros.
As bandas Snorks e N3CR, ambas selecionadas para o Grito Rock Montes Claros 2009 receberam prêmios.
A N3CR, foi premiada na categoria Música do ano, com “Deixa de Moage”, dividindo o prêmio com “Derruba Batalhão da banda Rhox”.
A grande notícia foi a dupla premiação da Snorks. A banda que ano passado foi indicada a revelação, nesse ano recebeu o prêmio de Baterista do Ano (Edson Santana) e de Clipe do Ano, da música Dias, gravado durante a 3ª SEDA (Semana Audiovisual). Segundo Mikhail, Guitarrista da Snorks: "Muito legal o reconhecimento que essas premiações indicam, né? É tipo a resposta que você tem, além daquela direta do público nos shows, mas um feedback mais geral, de reconhecimento do profissionalismo mesmo. Só de ser indicado já um sinal muito legal, ganhar então nem se fala. Ainda mais ganhando em categorias que a gente concorria com gente como Vanguart, Venial, Macaco Bong, enfim, várias bandas mais consolidadas que a gente. No ano passado a gente concorreu como Revelação, mas não levamos. Dessa vez levamos dois, então acho que é um salto na consolidação da banda. Estamos felizes pra caralho! hehe"


Confira mais em http://hellcity.blogger.com.br/