-->

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Festival Marreco 2009 abre inscrições


Realizado em Patos de Minas, pelo coletivo Peleja, o Festival Marreco está com inscrições abertas para a sua segunda edição.

Serão duas vagas para Bandas do Alto Paranaíba - MG e uma vaga aberta à bandas do circuito nacional. O processo seletivo é válido para bandas ou artistas que trabalhem com música autoral.

1- Bandas do circuito nacional:

Será escolhida uma banda para participar do Festival Marreco 2009.

2- Bandas do Alto Paranaíba:

Haverá uma pré-seleção para apresentação dos seis melhores trabalhos visando escolher os dois vencedores que apresentarão no Festival Marreco 2009.

Material necessário:

2 músicas em formato de MP3

1 release

3 fotos

1 mapa de palco

Link do site, Myspace ou PalcoMP3

Link de vídeo ( não é obrigatório)

As inscrições podem ser feitas por e-mail, basta enviar o material para o endereço festivalmarreco@yahoo.com.br. As inscrições podem ser feitas até dia 18/07/2009.

O resultado dos melhores trabalhos será divulgado no blog: www.coletivopeleja.blogspot.com.

Soprones em BH

Por Loris



Mais uma banda montesclarense se apresenta na capital mineira. Desta vez quem vai mostrar a qualidade do som da terrinha do pequi é a banda Soprones, que irá se apresentar no Projeto Matriz, do BH Indie Music, hoje (28/05).
A banda Soprones, que já conta com um público fiel aqui na cidade e está conquistado público por onde passa, mostrando o peso do seu punk/hardcore. No inicio deste ano, a banda recebeu no festival Palco do Rock em Salvador (BA), o prêmio de banda revelação, do festival. A banda também saiu na revista Roadie Crew # 124, deste mês.
A Soprones está em processo de pré-produção de novas músicas, mas por enquanto você pode conferir o som no myspace da banda e também pode comprar o cd na banquinha do Retomada.
No show de hoje no Projeto Matriz, a Soprones irá dividir palco com duas atrações belorizontinas, o rapper Julgamento e com a banda Vulgaris.