-->

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Noite Fora do Eixo: 24/07


E mais uma Noite Fora do Eixo vai rolar na CAFE em Montes Claros. Dessa vez a música fica por conta da D5, de Montes Claros, e, novamente por essas terras, a Vandaluz, de Patos de Minas.
A D5 conta com Gui Assis, Edu, Jaípe Queiroz e Paulinho. O quarteto vem na atividade desde de julho do ano passado, seguindo a labuta difícil e recompensadora de ser músico independente. A galera vem com tudo para fazer um showzasso, em sua primeira apresentação, na CAFE.
Em compensação, a Vandaluz já é de casa. Conhecidos por pela sua poesia-rock-psicodélica-musical e por um show que não deixa ninguém se desinteressar nem por uma fração de segundo, eles vêm colecionando experiências, amigos e muita irreverência e qualidade musical pela estrada. Mais uma grande banda para o melhor palco independente de Montes Claros.
Além do que você encontra sempre na Casa Fora do Eixo, cerveja gelada, refri, água, gente bonita, amigos de longa data, enfim, divertimento e entretenimento garantidos. Não tem como perder.
A Noite Fora do Eixo será no sábado, 24 de Julho, à partir das 20:00, sendo que as mulheres têm entrada franca até as 22:00, tudo isso por R$5,00. Mais dois shows para marcarem a atual cena montesclarense.
Então, já sabem: sábado é dia de D5 e Vandaluz na CAFE.