-->

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Lançamento do FORA DO EIXO AO EXTREMO neste sábado

O Retomada realiza nesse fim de semana o evento de lançamento do FORA DO EIXO AO EXTREMO, mais uma frete do Circuito que o coletivo traz a Montes Claros.

Voltado para o fomento de segmentos mais pesados da música independente local e nacional, o Fora do Eixo ao extremo vem mostrando a sua força através da grande aceitação que tem tido em todo o país.

E para esse lançamento o Retomada traz à cidade a banda FESTENKOIS de Belo Horizonte que se apresentará com a banda montesclarense, SOPRONES. O evento também contará com o show da banda LOCKED SIDE, que se apresentará no projeto Novas Bandas.

Sempre preocupado em estimular a cultura urbana em seus vários gêneros, o coletivo Retomada pretende com o Fora do Eixo ao Extremo criar mais possibilidades de diversão para o público que aprecia um som com mais peso e dar mais oportunidades para bandas destes segmentos.

O lançamento do Fora do Eixo ao Extremo será neste sábado dia 19 de Junho, a partir das 20 horas, na Casa Fora do Eixo. Uma ótima oportunidade de curtir uma noite com um som mais pesado.

Para quem quiser mais informações basta entrar em contato através do e-mail coletivoretomada@gmail.com.