-->

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Camiseta da Gr!tare




A novidade agora é sobre a banda Gr!tare, que terá camisetas produzidas pela Marka Diabo, um dos ícones de produção de malharia relacionadas a divulgação de bandas no Brasil.
Segundo a banda Gr!tare, “a parceria é interessantíssima... A gente sempre comprou blusas da Marka Diabo, de bandas e piadinhas que a gente curte. Então ver o um lance da nossa banda lá é algo que nos envaidece demais. Pelo preço da camisa, tornou muito mais viável a produção desse tipo de "propaganda". Lógico que quando a gente fala em preço, nós pensamos no benefício agregado à camisa por ser divulgada no site da Marka Diabo. Conseguimos essa parceria de uma forma simples, até porque o pessoal da Marka Diabo foi generoso e de uma boa vontade impagável.”
É muito bacana ver os meninos da Gr!tare, buscando formas de divulgar a banda, correndo atrás.
A galera da Gr!tare deixa um conselho para quem tiver interesse em divulgar a sua banda, através da Marka Diabo, “as bandas que desejarem a parceria primeiramente devem entender a importância de se procurar cada vez se articular, ir até a seção indie do site, ler as explicações que lá estão e enviar email pros caras.”
Para adquirir a camiseta da Gr!tare, basta entrar em contato com a banda pelo e-mail gritare@gmail.com ou através do site http://www.markadiabo.com/