-->

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sofia toca amanhã na Unicalourada


Amanhã a Sofia está de volta ao palco. A banda se apresenta na calourada da Unimontes. Depois do ótimo show na Noite Fora do Eixo, a banda Sofia promete uma grande apresentação na Unicalourada que vai rolar nesta quarta dia 09 de Setembro na Unimontes, a partir das 22 horas e a entrada é franca. Uma boa pedida para a quarta-feira!

Muita chuva...



Devido a forte chuva que caiu durante toda a tarde de domingo, infelizmente a segunda Noite Fora do Eixo que estava prevista para acontecer dia 06 de Setembro a partir das 18 horas, teve que ser cancelada.

Como choveu muito forte e por muito tempo, os equipamentos de som e iluminação molharam e ficou sendo um risco o uso dos mesmos, além do campo que ficou alagado, comprometendo o acesso do público.

Enfim, diante de tais circunstancias foi consenso entre o Retomada e todos os envolvidos que a atitude mais prudente no momento seria cancelar o evento. E isso foi feito, mesmo com toda estrutura montada, as bandas na cidade, mas enfim... Realmente não tivemos outra opção.

Nós do Retomada agradecemos a compreensão de todos, parceiros, patrocinadores, apoiadores, público e aos companheiros de caminhada que estiveram na Praça de Esportes durante toda a tarde de domingo, debaixo de muita chuva junto com o Retomada montando toda estrutura e posteriormente buscando soluções para que o evento não fosse cancelado. Mas não teve jeito.

Em breve você encontrará aqui no blog informações sobre a próxima Noite Fora do Eixo.