-->

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Noite Fora do Eixo em dose dupla


Nesse fim de semana vai rolar Noite Fora do Eixo em dose dupla. Serão dois dias com ótimos shows, uma banda local e três bandas que se apresentam aqui na cidade pela primeira vez.
Para começar, a primeira noite será com as bandas Sofia e Caldo de Piaba.



A banda Sofia promete um show bem animado com o seu hard rock, já conhecido do público montesclarense.


Já a banda Caldo de Piaba (AC), faz o último show da sua turnê aqui em Montes Claros. A banda instrumental acreana que existe desde o final de 2008, tem um som marcado pela mistura de ritmos e além das composições próprias, a banda apresenta releituras de canções populares.
A banda Gritare que iria se apresentar na sexta-feira, cancelou sua participação por motivos pessoais.
Na segunda noite a CAFE – Montes Claros recebe a II Tour Fora do Eixo – Nordeste, unindo os extremos do país, com as bandas Nevilton (PR) e Minibox Lunar (AP), duas gratas revelações da nova música brasileira.
A banda Nevilton de Umuarama, interior do Paraná é uma das bandas mais interessantes do cenário independente, misturando em suas composições influências do rock nacional e do pop britânico.


A banda Minibox Lunar é uma das mais promissoras da cena nacional. Trazendo em suas composições um pouco da psicodelia do Norte. Prova viva da descentralização cultural do Brasil e da força da nova música produzida na região da Floresta Amazônica.
A dose dupla de Noite Fora do Eixo promete muita diversidade e música boa. Os shows serão na Casa Fora do Eixo, a partir das 21h. Com certeza é a melhor pedida para este fim de semana.