-->

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Gory Stage + Pato Junkie no Fora do Eixo ao Extremo


O Retomada irá realizar amanhã mais um evento da pesada: Fora do Eixo ao Extremo. Desta vez a Casa Fora do Eixo será palco para as bandas Gory Stage (Montes Claros) e Pato Junkie (Patos de Minas).


Gory Stage

A banda montesclarense Gory Stage é a união de cinco egos insatisfeitos com as ideologias político-culturais dos tempos atuais, somada à energia do Thrash Metal, no ano de 2006 do sertão norte-mineiro. A banda procura ir além das melodias, instigando o senso-crítico de quem ouve as músicas. A Gory Stage está gravando a sua primeira Demo e como eles mesmos descrevem em seu release, a banda decidiu não impor preceitos, mas sim fazer com que as pessoas reflitam mais sobre tais temas. O mesmo não pode ser dito sonoridade da banda: Não há como evitar a pancada nos ouvidos! Os riffs poderosos das guitarras de Tiago e Lucas já dizem o que qualquer ouvido fã de metal quer escutar. A bateria de Filipe e o contrabaixo de Muriel se tornam irmãos, projetando uma atmosfera vibrante e agressiva! E, por fim, Zuton destilando toda a ânsia de vitória de um povo, em suas letras ácidas e vocais cativantes. A mistura destes cinco fatores impõe que qualquer cabeça não pode ficar parada sem ‘banguear’.



Pato Junkie

Já a banda Pato Junkie de Patos de Minas, mostra através do seu som a realidade. Segundo eles, vivemos em um Mundo distorcido a realidade é maquiada para que tudo pareça ser belo, rico e limpo. A crença em Ter sobrepuja o ser, pois a felicidade esta baseada na Estética exclusivamente. Em meio a tanto conformismo, falta de senso critico perante lideres políticos e religiosos. O principal foco da banda é direcionado a contestar todos os meios que através de anúncios falaciosos, promessas e falso moralismo agem como sangue suga de toda uma nação.

O Fora do Eixo ao Extremo será uma ótima pedida para quem curte um som com mais peso. O evento será na Casa Fora do Eixo, neste sábado dia 07 de Agosto, a partir das 20hs.