-->

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Lançamento da demo "The Impaler" - Impalement in Mordor

Por Vitor Stálin




Neste sábado, dia 27/02, quem curte metal já tem um programa certo. Muito Trash e Death no lançamento da Demo da banda Impalement in Mordor, nomeada ‘The Impaler’, que conta também com a participação da Vomer.
Para quem não conhece, vamos as apresentações das bandas.
Vômer, com circunflexo, nada mais é do que um dos ossos ímpares do crânio. Já sem o acento, Vomer significa um Trash Metal muito pesado e agressivo, com uma qualidade inconfundível. A banda, que conta com uma Demo no currículo, chamada ‘Lord of Hell’, apresenta músicas com letras fortes, guitarras velozes e bem trabalhadas, combinados com uma bateria atordoante e um baixo preciso. O quinteto, que conta com Léo – bateria, Airton – baixo, Geraldo e Thiago – guitarras e Clayton – Vocal, tem recebido uma grande evidência no cenário de Heavy Metal independente nacional, mostrando as pessoas o potencial do metal montesclarense.
A Impalement in Mordor está em atividade desde 2008, fazendo um Death Metal extremo, pesado em todos os sentidos. O quinteto tem planejado já a algum tempo o lançamento da demo ‘The Impaler’ e no sábado o plano se concretiza. A Impalement, que também é um quinteto, tem o seu line-up da seguinte forma: Charles comanda as baquetas, Matheus assume os timbres graves do baixo, Maurício e Cotonete formam a dupla de guitarras e Raphael explora a brutalidade dos vocais de Death.
O evento, que será na Avenida Dulce Sarmento, 233, São José, a partir das 19:00 e custará apenas R$5,00, realizado pelo Coletivo Retomada e o Circuito Fora do Eixo com apoio do Studio Rock e Hip!, busca fomentar a cena do Metal na cidade e promete muito para o púbico da música extrema.