-->

quinta-feira, 8 de abril de 2010

A Máquina Berradora + Ladrões de Vinil

Por Loris
Fotos Britto Borba e Polly Bicalho





No último dia 03 de Abril, o Retomada trouxe a Montes Claros dois shows: A Máquina Berradora e Ladrões de Vinil.

A Máquina Berradora

A noite já começou animada com o show A Máquina Berradora, projeto do músico carioca Felipe Ricotta. Com um show extremamente inusitado, Felipe convidou o músico montesclarense Gabriel Meikilo que o acompanhou na bateria durante a apresentação que foi direcionada pelo improviso. Com canções bastante experimentais, Felipe também convidou de forma inesperada, o guitarrista Daniel Carrapato para participar em uma das músicas durante o show, criando uma atmosfera de improviso que ampliou ainda mais a interação entre os convidados montesclarenses e o músico carioca. O show teve uma duração média de 20 minutos, tempo suficiente para deixar algumas pessoas sem entender nada e outras pessoas com vontade de ouvir mais.

Ladrões de Vinil

O segundo show da noite ficou por conta da banda Ladrões de Vinil. Os músicos de Vitória da Conquista (BA), voltaram a cidade depois da apresentação no Grito Rock Montes Claros e mais uma vez fizeram um show muito animado. Com um show performático e ótima presença de palco, a banda fez uma apresentação divertida e dançante, sempre interagindo com o público. A banda fez um show com mais de duas horas e acabou com a galera pedindo mais, que mostra como a banda vem conquistando um público na cidade.
A noite foi muito bacana e sem dúvida, quem esteve por lá se divertiu com os shows. Para conferir mais fotos do evento, clique aqui.