-->

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Macaco Bong + Sofia + 4 Instrumental


Por Lorena Bastos

No próximo dia 16 de Abril, o Retomada fará mais um evento bacana. Desta vez, o evento irá lançar oficialmente a Casa Fora do Eixo Montes Claros.
E para essa comemoração o coletivo preparou um ótimo evento. Na sexta, dia 16 de Abril, a noite vai ficar por conta de três bandas muito legais: 4 Instrumental (Sabará - MG), Sofia (Montes Claros - MG) e Macaco Bong (Cuiabá - MT).

A banda Sofia já é conhecida do público local, desenvolve um rock alternativo com pitadas de hard rock e vem se destacando na cena local. A banda que existe desde 2003, está preparando seu primeiro cd, com músicas autorais de qualidade.
A banda 4 Instrumental, depois de pouco mais de um ano, se apresenta em Montes Claros pela segunda vez. A banda tem tido grande reconhecimento no cenário independente do
estado, como uma das ótimas bandas de música instrumental em Minas Gerais.
Já a banda Macaco Bong, também está de volta a cidade pela segunda vez. A banda matogrossense que é hoje está entre as melhores bandas de instrumental do país está em turnê pelo Sudeste, onde além de Montes Claros se apresentará em mais cinco cidades. Referencia no estilo, o trio instrumental é a banda símbolo da movimentação Fora do Eixo. Desde o lançamento de seu álbum de estreia, Artista Igual Pedreiro, um dos mais celebrados de 2008, os cuiabanos passaram por concorridos palcos das capitais e desbravaram estradas pelo interior do Brasil, de pequenos bares aos mais prestigiados festivais do país (e não só - foram também à Argentina e ao Canadá), sem medir esforços para levar seu potente show à variadas plateias.
Vale a pena se programar para não perder esses três excelentes shows. O evento será no dia 16 de Abril, a partir das 22 horas, na Casa Fora do Eixo - Montes Claros na Av. Dulce Sarmento, 233 - São José.
Para mais informações basta enviar um e-mail para coletivoretomada@gmail.com.