-->

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

MINAS HARDCORE



Mais um evento bacana movimenta Montes Claros hoje.
O Minas Hardcore, que é o maior festival de hardcore da região, em sua segunda edição promete estar ainda melhor. “A segunda edição do MINAS HARDCORE, será um evento com a estrutura maior e mais confortável, para as bandas e para o público, esperamos um público igual ou maior que o primeiro, será um show foda, e terá o lançamento do Ep. Herói Diário da banda Feeble”, comenta Jefs, um dos organizadores do festival.
É muito importante o papel do Minas Hardcore para a cena montesclarense, pois é o único festival direcionado ao hardcore na cidade e mais bacana ainda ver a organização das bandas para a realização do evento. Jefs também fala um pouco sobre o cenário hoje na cidade, “O cenário em Montes Claros está mais foda do que nunca, estamos felizes de ver pessoas indo aos shows com tranquilidade e total satisfação, devemos ressaltar o trabalho que as bandas vem fazendo, nunca se produziu tanto como está sendo produzido, e ver que tudo que esta acontecendo são as bandas que estão tomando iniciativas e dando total apoio. É legal ver o progresso crescendo em ordem, ver que institutos e coletivos como o Retomada vem fazendo um trabalho competente.”
O Minas Hardcore reunirá hoje na Casa da Juventude, as bandas montesclarenses Feeble e AT4 e duas bandas de Belo Horizonte, Iosf e Moldest. Jefs fala ainda sobre a importância do intercâmbio com bandas de outras cidades, “Muito importante, vem sendo o melhor meio de divulgar sua banda, são os shows pelas cidades as brasileiras. Um exemplo é o Feeble, quando fizemos o primeiro MINAS HARDCORE logo em seguida fizemos 3 shows em Belo Horizonte e recebemos convites de outras cidades. É legal você fazer shows fora e com outras bandas de fora, pois acaba distribuindo teu som por vários cantos e passa a chegar aos ouvidos dos produtores mais facilmente.”
O Festival Minas Hardcore será amanhã, 25 de Outubro a partir das 19 horas na Casa da Juventude e o ingresso custa apenas R$ 3.

Feeble
www.myspace.com/feeblehardcore

Moldest
www.myspace.com/moldestrock

Iosf
www.purevolume.com/iosf

At4
www.myspace.com/bandaat4


Mais informações: jefsfeeble@hotmail.com